FANDOM


Porter's Stowaway Tavern
250px-Revenge titlecard

Tipo

Residência e Bar

Habitado por

Jack Porter

Convidados

Emily Thorne

Nível

2

Local

Montauk, New York

Endereço

N/A

O Porter Stowaway Tavern é um bar em Montauk, Nova Iorque correu pela família Porter. Foi criado por Carl Porter e foi executado por seus filhos Jack Porter e Declan Porter. Quando a esposa de Carl deixou, as Porters começou a ter problemas de dinheiro, então ele teve que vender sua casa e eles têm vivido acima de sua taberna desde então.

O Bar é importante para Jack, embora mais de uma vez contemplada a vender o bar para o futuro dele e Declan: assim Declan teria dinheiro para seus estudos e para que ele possa finalmente velejar.

Eles tiveram um par de ajuda ao longo dos anos. Um deles é Kyla, ex-namorada de Jack, um homem corpulento chamado Bo, e até mesmo Daniel Grayson, que trabalhava como bartender para um breve período, quando ele precisava do emprego.

Amanda vivia com Jack e trabalhou como barman lá.

Cenas para o piloto foi filmado no Fishy Fishy Cafe em Southport, Carolina do Norte. (Lotes de fazer filmes / TV na área de Wilmington, Carolina do Norte.)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória