FANDOM


Memorial Day Party 2013
Memorial 2013.jpg
Evento

Local

Southampton, New York

Data

27/05/2013

Episódio

"Medo"

Evento Anterior

"Memorial Day Party 2012"

Próximo Evento

"Memorial Day Party 2014"

Esta é a festa anual celebrada no Dia Memorial e o primeiro a ser organizado por Emily Thorne, que decidiu sediar o evento em terra. O evento serviu de palco oportuno para Emily para envenenar Conrad Grayson e incriminar Ashley para que ela não poderia ser chantageado por ela. Foi lá que Emily apresentou o Dr. Jorge Valez e Ashley Davenport para definir seu plano em movimento. Quando a família Grayson chegou, Emily perguntou Conrad se ele poderia dizer algumas palavras após seu discurso e ele aceitou. Outros eventos que ocorreram na festa incluiu a introdução de Daniel e Emily Margaux uns aos outros e tipicamente extravagante re-aparição de Nolan amarrado a um pára-quedas e secretamente contrabando de veneno para o evento guardado para Emily. Na sequência destes acontecimentos, Emily apresentou governador retrato de Conrad Grayson e durante seu discurso, Conrad desmaiou após Emily administrado o veneno dentro de uma garrafa de água que ela lhe deu.

Presentes

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória