FANDOM


Edith Lee, também conhecido como o Fa1c0n.

Edith Lee
Representado(a) por Susan Park
Engagement 18
Biografia
Apelido: Fa1c0n
Profissão: Hacker
Descrição física
Sexo: Feminino
Relacionamentos

SobreEditar

Edith Lee era um prodígio computador contratado por Grayson Global de programar a sua rede interna no início de 1990. Quando os Graysons enquadrado David Clarke, que a contratou e suas habilidades de hacker para provas falso para selar o destino de David. Depois, Edith adotou o pseudônimo de "Fa1c0n", apagou sua antiga identidade e passou à clandestinidade.

Como o Fa1c0n, Edith, como descrito por Nolan, tornou-se uma "lenda hacker" que ele usou para idolatrar. Por causa de seu ego, ela tinha o hábito de deixar seus alias como uma linha de texto em que ela codificada. Ao investigar Frameup de David Clarke em seu próprio enquanto Emily ainda era um adolescente, Nolan deparei com a assinatura do Fa1c0n em uma linha de código em documentos usados ​​para incriminá-lo. Embora ele disse David sobre o hacker, David mudou de assunto e, em vez disse Nolan se concentrar em ajudar Emily.

ApariçõesEditar

2ª temporadaEditar

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória