FANDOM


Photo Charlotte
Você agora pode me chamar de Charlotte Clarke.
— Charlotte, Conluio

Charlotte Clarke, previamente Charlotte Grayson, é a filha mais nova da família Grayson (embora tenha sido revelado que o pai dela na verdade é David Clarke). Ela é uma socialite rica e divertida, mas ela é diferente do resto dos Graysons. Charlotte tem um bom senso de moral e não faz esquemas como o resto da sua família. Na 2ª temporada, Charlotte começou a se afastar dos Graysons e se aproximou dos Clarkes, e até mudou o seu sobrenome legalmente.

Assim como Emily, ela é inteligente e supera expectativas na escola com as suas notas perfeitas. Charlotte teve que encarar a frieza e distância emocional de Victoria a vida inteira. No episódio final da 1ª temporada, Charlotte tentou se matar, entretanto, ele sobreviveu e foi mandada para a reabilitação, de onde já está livre. No final da segunda temporada ela estava grávida de Declan Porter, mas quando soube de sua morte, perdeu o bebê.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória