FANDOM


Esse artigo é sobre Emily, com quem a verdadeira Amanda Clarke trocou de identidade. Se você está procurando pela verdadeira Amanda, que agora responde pelo nome de solteira dessa personagem, Emily Thorne, vá aqui.
Fauxmanda.jpg
Me diz que o Jack vai ficar bem. Jack, e o meu bebê, eu tenho que saber que você vai tomar conta deles. Me prometa. (..) Você me deu o que eu nunca achei que teria... uma família real.
— Últimas palavras da Amanda, Sacrifício

Emily Rebecca Porter, nascida Thorne (nome falso Amanda Porter, nascida Clarke) (11/06/1984 – 02/09/2012), era uma amiga da Amanda Clarke verdadeira, dos tempos de detenção juvenil, quando elas trocavam de identidade. Depois de anos do último encontro delas, o destino as reúne no Hamptons, onde ela traz desafios e problemas para Emily, mas ao mesmo tempo, se mostra muito útil contra os Graysons. Ela é a Emily Thorne verdadeira.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória